Ex-jogadores em fúria

 A moda, nesta época sem futebol por aqui, é fazer comparações, nas Redes Sociais, e não só gente pequena, sem expressão nacional, mas também entre aqueles que um dia ganharam fama, como Felipe Melo e Marcelinho Carioca, que gostam de apregoar por aí que foram melhores que alguns de seus companheiros ou então desmerecer aqueles que hoje brilham. 

Felipe Melo, por exemplo, não foi craque e apena um jogador lutador e com raça e força física, e, fora de foco na mídia, resolveu apelar para o famoso "caça clique" ao dizer que foi "o maior jogador brasileiro a jogar na Turquia" e queria que os normais concordassem e criou caso, aliás é seu normal, quando os jornalistas colocaram Alex, o meia, como o astro maior do futebol turco, tendo até busto na entrada do estádio de seu antigo clube no país, alguém concorda com Felipe Melo?

E Marcelinho Carioca resolveu sair do cenário obscuro em que vive desde que parou de jogar, tentou ser comentarista mas não deu certo, soltou a pérola esta semana: "Fui mais brilhante que Vini Jr", o que também chamou a atenção da mídia esportiva. Será que alguém disse para ele que ciúme de homem é doença? Vini J é multicampeão no Real Madrid e conquistou a Bola de Ouro nesta temporada. Será que foi isto que provocou a ira de Marcelinho ou o ex-corintiano seguiu os passos de Neto, denegrindo uns e outros para ganhar cliques nas redes sociais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas