Resumo do que vi e não vi na quarta-feira

 Que quarta-feira de Champions! Que surpresa agradável na Taça GB! Que bela vitória do Flamengo! Que vexame, mais um, do Botafogo! Estas são as manchetes de hoje que encontrei pelas redes sociais e pelos sites esportivos e até mesmo naqueles caças cliques que nos enchem a paciência todos os dias, e, como ontem estive ocupado no pós jogo, vamos a elas.

Champions - Eu disse que o jogo a ser visto, da penúltima rodada da fase de ligas da Champions, seria PSG x City, e não me enganei. Que jogaço, nove gols e festival de erros incríveis, do City, claro, e uma virada espetacular, mais uma neste meio de semana, e derrota que deixa o time de Guardiola precisando vencer ou vencer na última rodada, dia 29 próximo, para não ficar de fora dos dezesseis que irão para a segunda fase, e ao PSG um alívio que lhe dará mais folga na última rodada. 

Flamengo - Sabe aquele comercial do biscoito, que é fresquinho porque vende muito ou vende muito porque é fresquinho? Então... o Flamengo ontem, lá no Maranhão, fez um primeiro tempo mediano e nem mesmo com a expulsão do Alex, do Bangu, desenvolveu um futebol confiável, errou muito e ofereceu chances para o adversário chegar com perigo ao seu gol.

Porém... tem sempre um porém, Lorran saiu no intervalo e o time, não sei se coincidência ou não, fluiu positivamente e pintou a goleada, até Carlinhos achou o caminho do gol, fez dois, e o Bangu se perdeu completamente na etapa final e é candidato sério ao rebaixamento. 

Botafogo - Não sei se foi vexame, como estão dizendo nas redes sociais, sei que a derrota, para o Volta Redonda, em casa, não foi um bom resultado para o Glorioso, mas ainda é tempo de reagir, tem três pontos e com a volta dos titulares tudo pode mudar, para melhor, é claro. Sem comentários porque não vi o jogo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?

Definidos os semifinalistas