Que jogo! Bem que avisei - Nove gols em Lisboa
A minha indicação deu, mais uma vez, certo e o que vimos em Benfica x Barcelona foi um jogo diferente daqueles do nosso sem graça Carioca e com jeito de futebol de gente grande. Um primeiro tempo primoroso do Benfica, fez 3x1 e poderia ter saído para o intervalo com boa vantagem e com o jogo praticamente liquidado, 3x1 não era um placar confiável contra o forte Barcelona, que não anda bem das pernas mas não está morto.
E no segundo tempo o Barça mostrou a força, chegou ao gol, um presente do goleiro Encarnado e um gol, sem querer, de Rafinha, e o jogo parecia que esquentaria, mas outra jogada errada, da zaga catalã, Araujo fez contra e voltou a vantagem de dois gols para os portugueses.
E, quando o estádio se preparava para comemorar uma vitória do dono da casa eis que surge a surpesa, o empate do Barcelona, com Garcia, colocando um placar justo e totalmente fora do normal, oito gols em um jogo, com quatro para cada lado, é difícil de acontecer.
Mas o jogo teve uma característica que o difere de todos os outros oito da rodada de hoje pela Champions, nove gols, virada espetacular, chances incríveis e cinco minutos de acréscimos espetaculares, poderia ser vitória do Benfica, que perdeu com Di Maria um gol frente a frente com o goleiro, duas chances do Barça, e um gol espetacular de Rafinha, no último lance da partida, após o Benfica chegar com possibilidade de gol e o cotra ataque foi armado e Rafinha liquidou a partida, 5x4 para o Barcelona e me deixou feliz por ter visto um jogo deste nível.
Comentários
Postar um comentário