Pitacos de Segunda-Feira
* Copinha - Vi o primeiro tempo de Flamengo x Cruzeiro (Paraíba) e deixei de lado após ver a imensa superioridade técnica de time carioca sobre os paraibanos, que é normal em uma competição deste porte onde times pequenos acreditam que por lá, na Copa São Paulo Júnior, podem mostrar seus jogadores e, com sorte, vender algum para um dos grandes e fazer caixa para a temporada inteira. Claro que aparecerá uma surpresa, agradável, mas normalmente os grandes farão as próximas fases.
* Reforços - Me chama a atenção a força que o Cruzeiro foi ao mercado e, bem ao estilo Fluminense no ano passado, está montando o time para a temporada 2025, e com qualidade inquestionável, apenas Fagner, lateral com 35 anos e em baixa no Corinthians, é questionado, mas a dupla Dudu/Gabriel pode "dar samba" e emplacar um futebol esperado pela turma da Raposa.
* Reforços Rio - Não vejo movimentação que merece manchete chamativa, as contratações de Fluminense e Vasco são para repor as saídas e os que chegaram farão complemento de elenco. No Flamengo o assunto é venda dos zagueiros, Wesley, Fabrício Bruno e Léo Pereira, e nada de pelo menos mostrar interesse por algum zagueiro para repor ou atacante para o lugar de Gabriel. No Botafogo apenas saídas importantes, como de Arthur Jorge e seus colegas de comissão técnica, Tiquinho, Eduardo e outros menos votados.
Comentários
Postar um comentário