Quem mudou, eu o futebol?
Mudou o comentarista ou mudou o futebol? Pois é... doze jogos do Campeonato Carioca, em outras épocas impossível de perder um sequer, e ontem, no final da segunda rodada, cheguei a conclusão que um de nós mudou, com toda certeza fomos os dois digo antes de você me responder.
Serei curto e rápido na postagem, afinal estamos chegando a mil visitas dia e quanto menor for o comentário melhor para os amigos, que já estão saturados das bobagens e mentiras escritas por vários sites que buscam apenas cliques para aumentar o faturamento, aqui eu serei objetivo e explico abaixo.
Seis jogos dos chamados grandes, todos jogando com garotos e reservas descartáveis, caso do Flamengo com Pablo e Carlinhos, e apenas uma vitória nos seis jogos que os envolveram, do Botafogo, que já havia perdido na primeira rodada e venceu na segunda, no mais empates ou derrotas para os chamados pequenos que transformaram um campeonato, que sempre foi dos grandes, em terreno particular deles, pelo menos será assim nas quatro primeiras rodadas.
Então, dito isto, espero que vocês concordem comigo quando escrevo por aqui que até o momento apenas tentei assistir a dois jogos, e ambos na noite de ontem, e os dois foram trocados por um bom filme ou um episódio de uma série que estou curtindo em um dos canais de streaming.
Comentários
Postar um comentário