O ano no Brasil é alvinegro e o Rio está em alta

 E o domingo foi perfeito, para o Botafogo e para este blogueiro, feliz por ver um menino, meu sobrinho/neto, Artthur Luiz, gritar é campeão, e ver a feliz torcida alvinegra fazendo a festa por todo o Brasil. Claro que não foi só isto, para o blogueiro, que viu o Fluminens escapar do rebaixamento, e o Athetico arrogante, o chamado FuraBrisa, cair para a Segunda Divisão e o seu dirigente máximo terá muita coisa para explicar nos próximos dias. 

Só não foi um domingo perfeito porque o Flamengo empatou com o Vitória, dentro do Maracanã, que aliás foi aonde o Rubro-Negro perdeu o título, derrotas incriveis para os que estavam abaixo na classificação e empates ridículos contra medianos e rebaixados, como Cuiabá, no maior palco do time carioca. 

Mas tudo bem, final de festa e final de campeonato, o melhor da temporada ficou com o título e o Fortaleza finalizou de forma brilhante, bateu o Internacional, no Castelão, e ficou com o quarto lugar no campeonato, mostrando que o trabalho de alguns anos é de qualidade bem superior a que se vê pelo nosso futebol. 

Comentários

  1. O Rio de Janeiro está dominando o futebol brasileiro, se não vejamos: O Fluminense passou o título de campeão da América do Sul, Copa Libertadores da América, para o atual campeão, o Botafogo; o Flamengo é campeão da Copa do Brasil 2024, hoje o Botafogo consquistou o título de campeão brasileiro de 2024; o Fluminense é o atual campeão da Recopa 2023; e de cara no próximo ano teremos mais uma recopa brasileira entre Botafogo campeão brasileiro x Flamengo campeão da Copa do Brasil, então, mais um título será do RJ. Viva o futebol fluminense! Viva o Rio de Janeiro! Tenho orgulho de ser fluminense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no ano que vem a soberania continuará, pode ter certeza.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Eis a minha seleção

Brasileirão de volta

Sonho ou utopia?