Fim de semana com Célio Silva
Alô! Meu povo do esporte, fim de festa, a primeira parte do final de 2024 já passou, estivemos em Miracema, para lado da família, passamos o final do ano, e, para nosso deleite, quem é que apareceu no último final de semana do ano? O Conterrâneo amigo Célio Silva, o Canhão de Brasileirão, e, para nós, da velha guarda miracemense, simplesmente o nosso Celinho, o filho de dona Marina e Seu Virgílio, que manteve a humildade e a simplicidade dos grandes mesmo quando explodia as torcidas do Internacional, Flamengo, Corinthians, Atlético Mineiro, além do Goiás, clubes que defendeu após boa passagem em começo de carreira pelo Americano FC, de Campos dos Goytacazes.
Boas resenhas na residência do meu sobrinho, Rafael Dutra Monteiro, e depois em uma das boas pizzarias de Miracema, para jogar fora um bom papo ao lado da família Dutra e curtir com os netos as histórias da bola com o Célio Silva, que conta repetidamente tudo aquilo que o neto, Felipe, parecendo puxar o avô nas entrevistas, queria saber da carreira do Craque da Terrinha.
Em breve novidades de grande porte poderá aparecer no esporte de Miracema, pode acontecer uma bela aliança entre nomes destacados no cenário nacional com a Prefeitura da cidade, claro que com a nova mandatária da cidade, Sra Alessandra Freire, que ao lado do seu vice-prefeito, homem do futebol, Maurício Vô, me parecem que abrirão as portas para um grande projeto.
Comentários
Postar um comentário