Tudo liberado - A bola vai rolar?

Salões de beleza, academia, bares, boates e restaurantes abertos para o público, não vejo protestos por isto. Futebol, sem público, proibido em todo o Brasil e no Rio liberado, porém, tem sempre um porém, dois dos grandes clubes cariocas ainda brigam, prometem até ir a justiça comum, para "não entrarem em campo neste final de semana para recomeçar o Carioca 2020. 

Não entro no mérito da razão, cada um sabe de si e sabe onde o sapato aperta, mas usar a desculpa que não pode jogar no Maracanã devido a proximidade com o hospital de campanha não sei se considero hipocrisia ou uma desculpa esfarrapada para não retomar o campeonato que tem um favorito destacado e, possivelmente, em caso de cancelamento ser considerado o campeão por ter melhor campanha até a paralisação. 

Bem, tudo resolvido, por enquanto, amanhã não sei se continuará valendo, mas o certo, no momento, é que no domingo teremos bola rolando e o Fluminense receberá o Volta Redonda, no Nilton Santos, e o Vasco o Macaé, em São Januário, possivelmente o jogo da Globo, e o Botafogo também será mandante, contra a Cabofriense e vamos ver como é que estão os três que um dia foram chamados de gigantes do futebol brasileiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção