Glorioso domingo para os alvinegros

Ver o jogo desta manhã, no Premire, conversando durante a partida com meus amigos Ló Leitão, via zap vídeo, e logo depois com Zé Luiz, o Categoria, via celular, me diverti assistindo Botafogo x Cabofriense em três fases. 

Primeiro a chiadeira de Robinho, o Glorioso, que me ligou aos dez minutos, o Fogão já vencia por 1x0 e o narrador global dizia que era um absurdo o Botafogo jogar, com o que concordava Robinho, já que o time estava mal e cheio de erros. 

E não é que o segundo tempo a coisa virou? O Botafogo desandou a fazer gols e parecendo não ter sentido problema algum com o preparo físico, fez de tudo um pouco e meteu um "sacode" na Cabofriense, que retornará a Segundona ou para a Seletiva no ano que vem, e começaram os elogios. 

Robinho me ligou umas quatro vezes, mas estava conversando com o Categoria e nem dei tchun para o Glorioso, mas no final ele, empolgado, conseguiu um minuto de prosa comigo, tempo suficiente para dizer que "pintou o campeão" e que o melhor de tudo é que não precisa de treino e nem de treinador. 

Única frase: - Dutra, prá que treinar e prá que treinador? Arrebentamos com este tricolor fake e vamos arrebentar o outro, o verdadeiro, na Semifinal. 

Devidamente desligado e fui almoçar, afinal hoje é domingo, dia de ficar em casa curtindo a esposa. Né mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção