Taça Rio - Confirmada a última rodada do Grupo A

E foi definida a última rodada da Taça Rio, ao Flamengo resta apenas confirmar a vitória sobre o Boavista, amanhã (quarta-feira), às 21:30h, no Maracanã, para concretizar a melhor campanha e ter a vantagem de não fazer jogo final, caso conquiste também o segundo turno. 

Os outros dois jogos desta quarta, ambos pelo Grupo A, o Bangu, sonhando remotamente em ter uma vaga na semifinal, joga com a já rebaixada Cabofriense, no seu estádio em Moça Bonita, e o Botafogo define sua classificação contra a Portuguesa, às 21:30h, na Ilha do Governador. O detalhe deste jogo é que a Lusa foi obrigada a montar, em tempo recorde, refletores no Estádio Luso Brasileiro para poder ser o mandante da partida. 

E como está o Grupo A - Veja a classificação e as chances de cada um dos postulantes a segunda vaga nas semifinais que serão jogadas no sábado e no domingo próximos. 

Botafogo - Basta vencer a Lusa para confirmar a vaga para enfrentar o Flamengo. O Glorioso Tem sete pontos ganhos, duas vitórias e dois gols de saldo. 

Ao Boavista o sonho está mais difícil, porém, tem sempre um porém, não impossível. Tem sete pontos, duas vitórias e dois gols de saldo. O que lhe dá desvantagem, além de enfrentar o Flamengo, é tirar a diferença de gols marcados, o Botafogo marcou 9 e o Verdão de Saquarema cinco gols. 

A Lusa é a que joga por sí, tem pela frente o Botafogo e na soma de pontos tem quatro ganhos, uma vitória e saldo de um gol. Qualquer vitória do time Luso o coloca na semifinal contra o Flamengo, caso o Boavista perca para o rubro-negro, em caso de empate do Verdão quem fica com a vaga é ele. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção