Papo de Domingo - Ferj quer Carioca de volta, clubes votam amanhã

Estou aqui, tranquilo e esperando mais um jogo daqueles campeonatos que estão em abertos, na Europa, Alemão, onde o Bayern Munique sobra na turma, sete pontos a frente do Borussia Dortmund, faltando três rodadas, o Português, como sempre disputado por Porto e Benfica, dois pontos separam os Dragões dos Encarnados, 

No  Espanhol, que reabriu esta semana, o Barcelona já passou batido pelo primeiro adversário, o Granada, venceu por 4x0 e hoje, em casa, o Real Madrid recebe o Eibar, que briga para não cair, e tirar a diferença de cinco pontos, um jogo a menos, para o time Catalão. 

E por aqui, como anda? O Rio, através da Ferj, anuncia que poderemos ter o retorno do Carioca a partir de quinta-feira,faltam dois jogos para encerrar a Taça Rio e a Ferj quer fazer insto em um pequeno espaço de tempo. 

Porém, tem sempre um porém, Fluminense e Botafogo alegam que não foram avisados antecipadamente da reunião "relâmpado" organizada pela Ferj e querem vetar o reinício do campeonato e com isto mais um impasse foi criada. Teremos ou não o reinício do Carioquinha "véio' de guerra? 

A Ferj soltou uma nota oficial, na tarde de ontem, convocando para um Arbitral, amanhã (15.06.20), por vídeo conferência, e somente após esta reunião virtual é que será dado o veredito sobre do para ou continua, até lá só especulações. 

E, nos outros estados, a situação é a mesma e o Brasileirão 2020 corre o risco de não ser realizado em hipótese alguma. E, deixando bem claro,não é opinião e sim informação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção