Opinião - O que se passa nos bastidores do futebol carioca?

Ontem eu perguntei, lá no Facebook: como que o Flamengo, sozinho, criou todo este imbróglio no futebol carioca? Pedi respostas de jornalistas "grandões", enviei para alguns, via zap ou mensagens diretas e, isto mesmo, ninguém sabe responder e ninguém investigou a fundo o que realmente acontece nos bastidores da Ferj. 

O que me mandaram foram respostas evasivas, cheias de conteúdo político, tipo: "O Flamengo é aliado do Bolsonaro e consegue tudo o que quer" e outras com ódio por ser o Flamengo o time a ser batido no momento: "Tem que detonar o Flamengo, eles pensam que são os melhores", ou aquelas ofensivas cheias de terror e ofensas: "o Flamengo matou onze crianças e agora quer matar milhares de cariocas". 

Então desisti de procurar a verdade, que aliás não quer ser ouvida ou lida por noventa por cento dos torcedores, eles querem saber o que interessa ao seu lado e o resto tá tudo bem. Acreditem, recebi críticas e ofensas por apoiar Fluminense e Botafogo com suas ideias no Arbitral, claro que tem razões suficientes para serem atendidos, afinal o que seriam doze dias de adiamento, para os jogos envolvendo os dois "contra"? Não. Não pode, alguém quer assim e não há mais conversa de acordo.

E, por falar em acordo, porque o Flamengo não fez acordo com a Globo, e vice versa, neste momento em que o público estará ausente de todos os jogos do Carioca? Algo de podre neste reino e aí, sim, posso acreditar que é o lado político, de ambos, se confirmar a influência do Presidente da República sobre os dirigentes do CR do Flamengo, há nisto um toque pessoal do presidente rubro-negro e quem sofre, e perde, é o torcedor que fica privado de assistir aos jogos do melhor time formado nos últimos anos no seu clube. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção