Futebol no domingo? Só decisões reprisadas.

Passei boa parte da manhã "caçando" o que fazer neste domingo, dia 83 da quarentena imposta pelo Covid-19 e sabe o que encontrei? Nada. Isto mesmo, nada de novidade, apenas notícias requentadas ou matérias chamativas para induzir o leitor, de um clube qualquer deste imenso Brasil inundado pelo vírus chinês, a ler e se sentir prestigiado com notícias de seu velho ídolo ou dos últimos títulos de seu clube, tem alguns que só estão comemorando em reprises. 

Pois é, eu até pensei em ver um bom jogo do Campeonato Alemão, mas nada, os dois gigantes jogaram ontem, duas belas partidas de Bayern Munique, que venceu, fora de casa, o Leverkusenl, num clássico 4x2, e o Dortmund, jogando em casa, suou para vencer ao Herta Berlim pelo placar mínimo,1x0, e os dois seguem como favoritos ao título apenas na matemática, na prática o time da Bavária já pode botar as mãos na taça, faltam quatro rodadas e a diferença, sete pontos, será difícil ser tirada e não tem confronto direto. 

O domingo, para quem gosta de ver futebol ao vivo, será nulo, os dois jogos da tarde, pelo Alemão, único a ser jogado no dia de hoje, só tem jogos entre os times que brigam pelo rebaixamento e o português, cujos grandes já jogaram na rodada de retorno, tem apenas o incrível clássico Rio Ave x Paços de Ferreira, tá bom para você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção