Carioca - Grupo B pode ser definido neste domingo

O campeonato retornou com uma baita goleada do Botafogo e nada se definiu neste Grupo A, onde está o Glorioso e a situação melhorou bastante para o alvinegro carioca após esta vitória sobre a praticamente rebaixada Cabofriense, como comentei aqui abaixo. 

Rodada de número quatro completada e a situação, faltando uma rodada, a ser jogada neste meio de semana, é a seguinte:
Flamengo, classificado (12 pontos), classificado e enfrenta o Boavista, na quarta-feira. 

Botafogo (sete pontos, saldo 2 e 9 gols marcados), decide sua vaga justamente contra um adversário direto, a Portuguesa (4 pontos) e depende também do resultado do jogo do Boavista (sete pontos, 2 gols de saldo e 5 gols marcados). 

A Lusa carioca pode ser o adversário de fazer o Botafogo perder a vaga? O Glorioso pode até empatar caso o Flamengo, que precisa vencer para tentar ser a melhor campanha, passe pelo Boavista no Maracanã. 

No  Grupo B o Fluminense está classificado, 9 pontos, e tem jogo complicado logo mais, 19 horas, contra o Volta Redonda, que tem chances matemáticas de classificação, tem sete pontos. O jogo que pode encerrar todas as contas de pontos e saldos de gols, será jogado às 15 horas, na rua Conselheiro Galvão, entre Madureira e Resende, caso o dono da casa vença acabaram as chances de Vasco ou Volta Redonda. 

Vasco e Macaé jogam às 16 horas, no jogo da Globo, em São Januário, e fecham a quarta rodada. Se precisar de decisão na última rodada, quinta-feira, o Vasco joga novamente em São Januário, o adversário é o classificado (ou não) Madureira e o Voltaço faz o clássico do Sul Fluminense contra o Resende. O Fluminense pode encaminhar o rebaixamento do Macaé. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção