Carioca 2020 - Quatro jogos, dois gols e baixa qualidade

Deveria o blog comentar sobre o empate do Flamengo, contra o Macaé, na tarde de ontem, no Maracanã? Sim, deveria. Mas como o blogueiro escreveria sobre o que não viu? Comentaria em cima do que ouviu pelo rádio da mesma forma que comenta sobre os jogos da Segunda Divisão, que não vê mas ouviu dizer. 

Certo, então vamos lá falar do que ouvimos sobre o empate do Flamengo com o Macaé, sem gols, no sábado de abertura do já falido campeonato carioca de futebol profissional. Ops, é profissional mesmo? Já que insistem em dizer que é um futebol profissional falaremos do empate do júnior do Flamengo contra o profissional do Macaé, em 0x0, ontem, no Maracanã. 

Disseram que o Flamengo jogou bem, mas os garotos ficaram nervosos e perderam gols incríveis. Disseram também que o goleiro do Macaé foi brilhante e segurou a barra na hora do sufoco. Ah! Disseram que houve um pênalti não marcado, para o Flamengo, eu não vi, apenas ouvi o Penido gritar que foi, mas isto eu ouvi muito quando ouvia ou trabalhava nos jogos do Americano, pênalti inexistente que se transformava em pênalti claro, era a época do futebol sem televisão, como ontem, no Maracanã. 

E então, resumindo, o Flamengo empatou sem gols com o Macaé, o Boavista, melhor pequeno na opinião do blogueiro, empatou em Resende, 0x0 como time da casa, e o Madureira, que pode ser a "zebra", venceu a Lusa, 1x0, e o Volta Redonda venceu os reservas misturados como sub-23 do Botafogo, em Volta Redonda, por 1x0 e o número de gols, 2 em quatro jogos, mostra que este futebol é realmente semi-profissional e descompromissado com a qualidade. 

Hoje tem mais duas peladas para distrair a turma de otimista, tem Vasco x Bangu, em São Januário, a Globo transmite, às 16 horas, e em Bacaxá, na Região dos Lagos, a Cabofriense recebe o Fluminense, jogo do Premiere estes dois terão comentários melhores logo após às 20 horas, afinal estarão sendo vistos por milhões de cariocas ávidos por um grande espetáculo de futebol, sem ironias, por favor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário