Muito futebol e pouca qualidade na telinha no sábado chuvoso

Pra quem não quer ir para chuva e se molhar, neste sábado de muita água caindo sobre o Brasil, um bom programa, pelo menos para a parte da tarde, é sentar à sua poltrona favorita, ligar a televisão e ver futebol até o negócio fazer bico e te enjoar de ficar na mesma posição. 

Não tem muita qualidade, porém, tem sempre um porém, a quantidade de jogos que teremos neste sábado, principalmente para quem tem assinaturas dos canais Premiere FC, é de, como diz Chico da Tiana em seu canal do You Tube, "de rasgar o rego da bunda". 

Eu comentei, aqui acima, que eram muitos jogos, muitos com qualidade duvidosa, como Cabofriense x Madureira, 16 horas, pelo Carioca, outros que podem ser diferentes e com jeito de clássico de gente grande, às 10 da manhã, na Globo, o Gre x Nal que decide a tão badalada Copinha, que eu, chato neste quesito, não gosto de ver mas esta final tá com cheiro de que teremos coisa boa. 

Na hora do almoço, famoso meio dia, tem o melhor do dia, Valência x Barcelona, pelo Espanhol, é clássico e tem rivalidade em jogo além de Messi,o que já é a garantia de um bom espetáculo. Vale a pena ligar na Espn para conferir, eu estarei ligado neste horário lá no Armazém do Lenílson saboreando um vinho ou uma cerva, depende da temperatura do momento. 

Às quatro da tarde tem um punhado de jogos, eu indico Vitória/BA x Fortaleza, pela Copa do Nordeste, na Fox Sports, que pode ser um bom aperitivo para quem se ligar, NO RÁDIO, e ouvir Flamengo x Volta Redonda. Às sete tem Boavista x Vasco, no Premiere, e depois é bom fechar a sala, tomar um ar porque à noite é uma criança. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário