Carioca 2020 - Flu vence e mantém cem por cento na Taça GB

E a segunda rodada da Taça Guanabara já era, terminou ontem, à noite, com a vitória do Fluminense, 2x0, sobre a Portuguesa, em jogo que, acreditem, mais um sem ter a minha audiência na totalidade. Vi u ma parte do primeiro tempo, gostei de ver a Lusa dar "calor" no Tricolor, mas no segundo tempo, com mais fôlego e mais elenco, o Fluminense dominou e fez os dois gols da vitória que o coloca na liderança do Grupo B, ao lado do Volta Redonda e Madureira, os três com seis pontos ganhos. 

Vi pedaços do empate entre Resende x Bangu, 1x1, enquanto fazia minha caminhada simulada no meu aparelho instalado na minha sala, gostei de ver o entusiasmo dos dois times, meros participantes do campeonato e que não farão qualquer estrago nos chamados grandes, o Bangu já fez o que poderia, empatar com o Vasco e ser uma zebra na primeira rodada. 

O detalhe interessante nestas duas rodadas é sobre o rendimento da turma do Grupo A, três ainda não venceram, Botafogo, Portuguesa e Cabofriense, e a turma do Grupo B tem três que venceram as duas nas rodadas disputadas, Volta Redonda, Fluminense e Madureira, o que faz com que a briga por duas vagas nas semifinais torne-se bem interessante nesta chave da Taça Guanabara. 

Amanhã começa a terceira rodada com três jogos: Cabofriense x Madureira, em Cabo Frio, 16h, Flamengo x Volta Redonda, 18 horas, no Maracanã, e Boavista x Vasco, em Cariacica/ES, às 19 horas. No domingo outros três jogos, o da Globo, transmitido para grande parte do Brasil, é Bangu x Fluminense, 16 horas, em Moça Bonita, Portuguesa x Resende, no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, às 16 horas, e Botafogo x Macaé, 19 horas, no Estádio Nilton Santos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção