Martelo batido - Globo e Flamengo não entram em acordo e fim de papo

A Globo bateu o martelo e definiu, ontem à noite, que não haverá acordo com o CR do Flamengo e seus jogos, do clube, no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, não terão transmissão da emissora. 

Conforme minha informação, colhida de um dos assessores de imprensa do clube rubro-negro, o imbróglio seria resolvido ontem, só que muitos acreditaram em um acordo positivo, porém, tem sempre um porém, ninguém arredou o pé, não houve mudanças no comportamento de ambos e o Flamengo está fora da grade de transmissão da Platinada tanto na Taça Guanabara quanto na Taça Rio ou finais destes dois turnos. 

Dito isto passamos ao que interessa, ou seja, o fracasso da audiência global com a ausência do Flamengo e falaremos do clássico dos milhões, que será jogado logo mais, 21 horas, no Maracanã, com os dois times colocando em campo o Sub-20 para representar os clubes no Carioca 2020, que começou lotando estádios e prometendo ser empolgantes. Será que emplaca?

Com a ausência da Globo e dos canais Sportv e Premiere, o Campeonato Paulista deve ganhar uma audiência considerada, hoje, por exemplo, tem Ituano x Palmeiras, 19:15h, e São Paulo x Água Santa, 21:30h, e quem gosta de uma bola rolando, na telinha da televisão, claro que botará o radinho de pilha no ouvido e os olhos na TV para ver o Paulistão 2020.

E que tal você assistir, se não tiver nada prá fazer às cinco da tarde ou um pouco  cantes, Novohorizontino x Oeste? Sim, o Premiere exibe todos os jogos do Paulista, enquanto os dos cariocas, que ela dá migalha para os interioranos e não passa nenhum dos jogos entre eles, fica no vazio e Volta Redonda x Cabofriense, um dos clássicos jogos do interior fluminense, não terá exibição nos canais Globo, assim como o clássico da Região dos Lagos, Macaé x Boavista, ambos às 16 horas, que deverá ter apenas os gols no noticiário regional.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção