Um jeito diferente de "ver" futebol na TV

Ontem experimentei uma nova versão para assistir aos jogos do Flamengo, sim, assistir aos jogos via televisão e sem imagem e só com som. Explico: A TV Fla, que diga-se de passagem fez um serviço nota 10, oferece uma narração, muito boa, reportagens, imagens do aquecimento até a entrada dos jogadores, tudo isto no You Tube, Canal TV Fla, e a narração e os comentários de jovens jornalistas que me agradaram o suficiente para eu ficar ligado. 

Claro que a narração, os comentários e as notícias são exclusivas do Flamengo, torcem como todos os torcedores, sofrem, como todos os torcedores, e vibram muito, nada diferente daqueles narradores fazedores de média, que vibram para ficar ao lado da turma rubro-negra mas estão com os dedos cruzados, fazendo figa, e olhando para o lado para não ver a festa nas arquibancadas. 

Sim, é assim mesmo que narradores/torcedores fazem durante os noventa minutos, se não é o "time do coração", a vibração é "falsa" e a torcida pelo clube da cidade é pura ilusão de áudio, no fundo querem mesmo é ver a derrota do seu "adversário" real. 

E para quem é torcedor do Flamengo, ou do Vasco, que também tem seu canal no You Tube, é válido se inscrever no canal porque os garotos que lá estão vestem a camisa e fazem um belo trabalho para quem não tem as imagens do jogo, como é, no momento o caso do CR do Flamengo. 

|O jogo? Bem, eu já disse acima que os rapazes são apaixonados pelo Flamengo e tudo que querem é ver o time vencer e os comentários são sempre favoráveis,mas, pelos melhores momentos assistidos na tevê normal, tipo Fox Sports, onde o que comentei aqui acontece todos os dias, velhos jornalistas querendo fazer média enchem de elogios falsos e se fazem de entendidos em Flamengo. 

Bem, mas eu dizia que pelos melhores momentos que vi um empate seria mais justo, porém, tem sempre um porém, os garotos do Flamengo estão mais bem preparados fisicamente e souberam dosar energia para chegar até o final com fôlego, exceto João Lucas, e decidir a partida nos lances finais. Bom jogo, segundo os jovens talentos da Fla TV e eu assino. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção