Carioca 2020 - Vai começar a festa

Vai começar o esvaziado Campeonato Carioca de Futebol e o Flamengo, com seu time de garotos, base no sub-20 e com alguns reforços do sub-18, estreia contra o Macaé, 16 horas, no Maracanã, sem transmissão da Globo ou seus tentáculos, como Premiere ou Sportv. 

Às 18 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Botafogo,com seu time sub-23 reforçado por alguns reservas do principal, enfrenta o Volta Redonda, este sim com transmissão do Canal Premiere, do Grupo Globo. 

Completam a abertura do Estadual 2020 dois jogos entre pequenos, nenhum com transmissão da turma global, que só prestigiam os pequenos paulistas e pagam muito bem para isto, claro, você pensou aí como eu, lá em São Paulo o interior é forte e dá retorno financeiro a emissora e por isto a Globo e seus canais transmitem todo, eu disse TODO, o campeonato paulista. 

E na Rua Conselheiro Galvão, no Estádio Aniceto Mocoso, tem Madureira x Portuguesa, que poderia estar na grade do Premiere em substituição a Macaé x Flamengo, começa no mesmo horário e os torcedores rubro-negros, que ouvirão o jogo pela Rádio Tupi, com o Garotinho José Carlos Araújo, poderiam muito bem se deliciar com esta partida dos nanicos na primeira rodada. 

E um pouco mais tarde, 16:30 horas, em Resende, no Estádio do Trabalhador, meu conterrâneo Vitinho entra em campo com a camisa do Resende para enfrentar o Boavista, e este precisa vencer bem para me dar razão ao comentário que fiz na apresentação dos times, o Verdão de Saquarema é o melhor dos pequenos seguido de perto pelo Madureira. Vamos ver e comentar posteriormente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção