Seletiva - Americano vence e fica próximo da Elite

E o Americano só depende de seu resultado, sábado, em Nova Friburgo, contra a Friburguense, para conquistar o direito de jogar a Primeira Divisão do Rio de Janeiro. A vitória de hoje, em Cardoso Moreira, contra um adversário direto, 1x0 no Macaé Esporte, colocou o alvinegro campista na segunda colocação e o empate do América, lá em Friburgo, por 0x0, dá um pouco mais de tranquilidade ao time de Josué Teixeira nesta reta final de Seletiva. 

Resultados finais da quarta rodada, como já havia previsto no comentário anterior, favoreceram ao Americano e agora, com sete pontos e em segundo lugar no Torneio Seletivo, o Glorioso precisa apenas de seu resultado, uma vitória sobre o Friburguense, no sábado, para não depender de combinação de resultados. 

Hoje foi realizada a quarta rodada e a Portuguesa, jogando em casa, venceu, de virada, o Nova Iguaçu, saiu de um 0x2 para um 3x2, com dois gols no acréscimo,  eliminando o time da Baixada Fluminense, o América empatou fora de casa, 0x0 com o já eliminado Friburguense, e fechou coma vitória de 1x0 do Americano sobre o Macaé Esporte, em Cardoso Moreira. 

Classificação atualizada - 
Portuguesa 10 pontos - saldo 5 gols
Americano 7 pontos - saldo 0
Macaé - 6 pontos - saldo 0 - 2 vitórias
América - 6 pontos - saldo 0  - 1 vitória
Nova Iguaçu - 3 pontos - saldo -1
Friburguense - 1 ponto

Rodada final - Todos os jogos sábado, 15 horas, e locais definidos.
Cardoso Moreira - Macaé x Portuguesa
Nova Friburgo - Friburguense x Americano
Nova Iguaçu - Nova Iguaçu x América


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção