Carioca 2020 - Previsões se concretizam no primeiro turno

Não é preciso ser "Pai Penacho" para antecipar previsões para o Estadual do Rio, e, aliás, para qualquer Estadual deste país. Aqui no Rio, por exemplo, o blog antecipou que Boavista e Madureira, além do Volta Redonda, poderiam fazer "gracinha" e tomar vagas de dois dos considerados grandes da semifinal da Taça Guanabara, e, pelo visto, parece que teremos esta agradável surpresa. 

Vejam só, o Volta Redonda, usando o seu mando de campo, venceu as duas, Botafogo na primeira rodada (1x0) e a Cabofriense, ontem (4x0) e ao lado do Madureira, que também aproveitou o mando de campo e venceu duas seguidas, Portuguesa e Botafogo, e agora esperam a rodada se fechar, logo mais, para saber se terão a companhia do Fluminense na liderança, com seis pontos, caso o Tricolor vença a Portuguesa, no Maracanã, às 20 horas. 

Outra constatação é sobre o aviso de Abel, antes mesmo do campeonato começar. "Vou jogar com os reservas mesclado com os garotos da base no jogo contra o Flamengo, na segunda rodada". A diretoria concordou e Abel Braga cumpriu a promessa, entrou em campo com um time misto, poupando titulares, contra o Flamengo, no Maracanã, e perdeu por 1x0 em jogo que ele, Abel Braga, considerou "lindo e proveitoso para meu time". 

E, voltando as surpresas, o Boavista venceu a primeira, passou fácil demais pelo Macaé, que provocou problemas aos garotos do Flamengo, na primeira rodada, mas que ontem, em Bacaxá, não conseguiu sequer ameaçar o bom time de Saquarema que "emprestou" o estádio para o rival e aproveitou a chance de jogar em casa e sapecou um 3x0 com tranquilidade. 

E hoje,, quatro da tarde, o Resende faz o segundo jogo em casa, recebe o Bangu, que sai pela segunda vez, e tenta entrar na luta por uma vaga na semifinal do primeiro turno, difícil, mas não impossível, está tudo em aberto. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção