Seletiva = Adeus do Americano e festa da Lusa e do Macaé

O que fará o Americano na temporada 2020? Jogará a Serie B ou ficará inativo, mais uma vez, até o final do ano quando jogará outra Seletiva, se houver?

Pois é, o Glorioso Campista jogou fora a chance de jogar a Primeira Divisão ao perder hoje, em Nova Friburgo (olha a cidade serrana mais uma vez no caminho do Cano) para o eliminado Friburguense, último colocado do torneio seletivo e nenhum ponto marcado em quatro jogos. 

Pois é, o Glorioso Campista não jogou um futebol decente nestes cinco jogos, venceu duas, perdeu outras duas e empatou a primeira, que praticamente marcou sua eliminação da competição,em casa, contra o fraco América, e hoje, no desfecho da Seletiva, foi um time apático e sem qualquer expectativa de vencer e conseguir a tão desejada vaga. 

Enquanto isto, em Cardoso Moreira, o Macaé perdia no primeiro tempo, para a Portuguesa, no Ferreirão, por 2x0 e foi buscar o empate no tempo final e com a derrota do Americano, em Friburgo, o alvianil praiano conquistou o segundo lugar do torneio, pelo saldo 0 de gol, contra -1 do Americano, e vai seguir em frente no campeonato carioca. 

Pois é, o Glorioso Campista jogará o chamado "torneio da morte" contra o América, que hoje levou um "sacode" do Nova Iguaçu, 4x0, contra este mesmo time Laranja e o algoz de hoje, Friburguense, em jogos deficitários e que apontará os dois classificados para a Série B e outros que ficarão sem nada prá fazer no ano de 2020. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário