E por aqui, como anda o futebol?

E aí, no Armazém, o Fernandinho me pergunta: Como anda o nosso Americano? E que está fazendo o Goyta, do Serginho, na segundona?  Já que você ensaiou um retorno que tal falar dos times da cidade, e por falar nisto o que o Campos AA, nosso Roxinho querido, anda fazendo?

Tive que pesquisar, meu caro Fernandinho, fui ao Fut Rio, um bom site para se ter informações da Segundona, e vi que já estamos no Segundo Turno, Taça Corcovado, e duas rodadas já correram, com o Goytacaz vencendo uma, em casa, e perdendo outra, fora, e perdeu a decisão do primeiro turno, Taça Santos Dumont, para o América, o empate era do time rubro e o alvianil não conseguiu virar o jogo.

E por enquanto nada definido, nesta Taça Corcovado os times do A enfrentam os times do B, e o Goytacaz terá que suar muito para repetir a performance do primeiro turno, dois times do A, Artsul e São Gonçalo, já abriram vantagem, duas vitórias em dois jogos, enquanto no outro grupo, o B, onde está o Campos AA, Bonsucesso, repetindo o feito da primeira fase, e Friburguense venceram as duas primeiras rodadas e começaram com pé direito o returno e o Roxinho se complicou perdendo as duas que jogou na Taça Corcovado. 

Quando ao Americano, meu caro companheiro, não disputa nada até a próxima seletiva, foi eliminado pelo Araruama, na Copa Rio, em junho, e agora só a base está treinando e disputando os campeonatos estaduais das categorias inferiores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção