Sul Americana - Fluminense e Corinthians na briga por semifinal

Com promessa de um Maracanã lotado, segundo a assessoria de imprensa do tricolor já são quase cinquenta mil ingressos vendidos, o Fluminense tenta salvar o ano e chegar a semifinal da Copa Sul Americana, o adversário é o também brasileiro Corinthians, e, quem passar de hoje enfrentará o Independiente Del Valle, que eliminou o "rei de copas", seu homônimo da Argentina. 

O jogo de hoje promete, e Osvaldo Oliveira, estreante da noite, diz que seu time seguirá os princípios implantados por Fernando Diniz, porém mais sólido na defesa, e o 0x0 lá em São Paulo dá motivação ao tricolor carioca. "O Marcão (interino) fez um grande trabalho de motivação e vou precisar dele para montar o time para esta noite", disse Osvaldo de Oliveira antecipando também que Neném  e Ganso não jogarão juntos no início do jogo. "Quem sabe no decorrer posso utilizar os dois?" Arremata o treinador. 

Do lado do Corinthians também é a salvação do ano, eliminado da Copa do Brasil e fora da Libertadores, resta ao Timão a chance de conquistar este título internacional, a Sul Americana atualmente é valorizada, paga bons prêmios, e Carille se absteve de jogar o Brasileirão com a força máxima para usar hoje, 21:30h, no Maracanã, seu time base e vencer para chegar a semifinal da competição, no ponto de vista do comentarista que vos escreve o Timão é favorito mas terá que vencer a força da torcida e a motivação do time carioca.

Só para lembrar o outro jogo semifinal já está definido e terá Atlético Mineiro x Colon, da Argentina, com o primeiro jogo lá na casa dos Hermanos. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção