Pitacos de sábado - Mistos, Cuellar e Europa são os assuntos

Enquanto assisto mais um jogo da Premier League, o Inglês, penso na rodada deste final de semana, do Brasileirão, onde os principais times, aqueles ponteiros, exceto o Palmeiras, que folga devido a falta de intervalo legal para o Fluminense, seu adversário desta rodada, entrar em campo, me lembrou o Matheus Mandy, jornalista amigo lá de Santo Antônio de Pádua, que o Tricolor jogou pela Sul Americana, na quinta-feira, e o intervalo legal terá que ser cumprido, assim o Verdão ganha dois dias a mais do que o Grêmio para trabalhar para o jogo da Libertadores marcado para terça-feira. 

E pensando na rodada eu vejo que o Flamengo, que enfrenta o Ceará, 19 horas de amanhã, com um time misto, e sem Cuellar, que preferiu abandonar o barco e forçar uma saída para Arábia ou para Europa, bem ao estilo que tentou fazer Neymar, no PSG, e o Flamengo deveria fazer o mesmo do time francês, quer sair? Arrume um time para pagar a multa e vamos conversar. E, sem ele, Jorge Jesus pensará em Piris da Motta ou Hugo Moura ou até mesmo Gerson, para o jogo de hoje, ao lado de Arão, e por falar neste rapaz é bom lembrar que no início da temporada ele era o odiado e Cuellar o amado pela torcida, e hoje? Bem, hoje é justamente o contrário, Arão amado e Cuellar odiado, com razão para os dois lados. 

E na rodada deste sábado tem jogo às 11 horas, Atlético Mineiro x Bahia jogam no Independência com o Galo pensando em se recuperar da derrota na última rodada e continuar, como diz o Chico da Tiana em seu You Tube, ali no quarto lugar do Brasileirão, de onde não sai nunca, segundo o humorista mais acessado da rede social, tem mais um Grêmio x Athlético PR, 17h, em Porto Alegre, com os dois jogando com times mistos ou reservas, como queiram,

Tem Brasileirão, mas minha indicação, para hoje, que anda com uma programação bem chinfrim no Brasileirão, é ver Liverpool x Arsenal, 13 horas, pelo Inglês ou, para quem tem o DAZN, a opção melhor é o Campeonato Italiano para ver Cristiano Ronaldo na Juventus, contra o Parma, ou ver na Espn o Real Madrid enfrentando o Valladolid, o time que tem Ronaldo Fenômeno como co-proprietário. 

E, para fechar o dia, Benfica x Porto, pelo Português, às 15 horas, na Espan, me parece a melhor indicação depois do Derby Inglês da uma da tarde. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção