Brasilerão - Cinco jogos e dois clássicos quentes no sábado

Hoje tem um jogão, que pode ser um dos melhores da rodada, às onze da manhã. Isto mesmo, sábado, 11h,  São Paulo x Grêmio abrindo a 17a rodada do Brasileirão, no Morumbi, e é jogo para casa cheia, mesmo com a derrota para o Vasco da Gama, no último domingo, a torcida do Tricolor Paulista está animada e deverá lotar o Velho Frankie, como é chamado pelos adversários do São Paulo FC na capital dos bandeirantes. 

E o Grêmio, finalmente dará valor ao Brasileirão? Renato usará os titulares? Me parece que sim, afinal dia 4 de setembro, ou seja, quarta-feira próxima, com tempo suficiente para descansar seus jogadores, o Tricolor Gaúcho vai a Curitiba enfrentar o Atlhetico PR pela Copa do Brasil, mas será que hoje, no Morumbi, o Grêmio valorizará o Campeonato Nacional? Aguardemos as escalações por volta das dez horas e aí sim poderemos dizer quem é o favorito deste clássico nacional. 

E hoje teremos um festival de bola rolando aqui no Brasileirão, além do citado São Paulo x Grêmio temos outros envolvidos na semifinal da Copa do Brasil, como o Internacional, por exemplo, que recebe o Botafogo, 21h, no Beira Rio, já que enfrenta o Cruzeiro, na Copa do Brasil, em casa, na quarta-feira, o mesmo acontecendo com o Atlhetico PR que recebe hoje, na Arena Furacão, o Ceará, o Furação joga contra o Grêmio, em casa, pela Copa do Brasil, na quarta-feira. 

Completam os cinco jogos do sábado Chapecoense x Santos, na Arena Condá, e Bahia x CSA, na Fonte Nova, em Salvador, ambos às 17h e com favoritismo do Peixe e do Tricolor de Aço, o Santos, que persegue diretamente o Flamengo, ambos com 33 pontos, não pode pensar em sequer empatar para não se distanciar e perder a confiança do torcedor, aborrecido com a "entrega" do jogo contra o Fortaleza, na Vila, quando fez 3x0 e se deixou envolver pelo oba oba, como disse Sampaoli, e levou o empate em 3x3, quando ao Bahia eu considero o grande favorito do sábado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção