Um 0x0 que não deu nem para esquentar o frio

  1. Meu velho companheiro, amigo das cervas e do boteco, Fernandinho não quis sequer falar após terminar Corinthians 0 x Fluminense 0, que ele, gentilmente se convidou para assistir comigo, em minha sala e desfrutar da minha hospitalidade, cerveja e queijos, o tricolor não bebe vinho e o clima pedia um bom Cabernet Sanvignon, mas ele, sutilmente, recusou dizendo: "Duas coisas que gosto estão na sala, o meu Fluminense e uma boa cerveja".
Ainda bem que ele não disse "o bom Fluminense", pois o jogo que vi, confesso que foi um dos piores do ano, o Corinthians foi totalmente dispersivo, talvez acreditando que fosse definir a qualquer momento, e o time carioca, motivado por Marcão, marcou muito e complicou o Timão e o zero não saiu do placar e não há mesmo o que dizer, foi ruim e ponto final.

E, creio eu, que Fernandinho foi embora sem dizer uma só palavra sobre o jogo ou agradecer a noite de cerveja e vinho por minha conta. Ingrato, hoje tem forra, companheiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção