Três pitacos: Série C, Libertadores e Sul Americana

E o Volta Redonda, ontem, não soube administrar o jogo após fazer 1x0, em casa, sobre o Juventude, levou a virada, 1x2, sofreu com um jogador a menos, e, bravamente conseguiu um empate, nos últimos minutos do jogo, que lhe dá uma sobrevida e agora, como castigo por não vencer em casa, terá que vencer o São José, em Porto Alegre, se quiser continuar na briga pelo acesso a Série B do ano que vem. 

E hoje, nesta mesma capital gaúcha, Grêmio e Palmeiras voltam a jogar três dias após o fraco empate em 1x1 do sábado passado, no mesmo local de hoje, Arena do Grêmio, agora valendo pela primeira partida da quarta de final da Libertadores, em jogo que começa às 21:30h e sem favorito, pelo menos é assim que penso. 

E em Belo Horizonte, também às 21:30h, com transmissão do novo Dazn, o Atlético Mineiro recebe, no Independência, o desconhecido colombiano La Equidad, no primeiro jogo das quartas da Copa Sul Americana, que desta vez o Galo resolveu disputar com vontade e disposto a conquistar mais uma copa continental. Sim, temos favorito, o Galo, ou não?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção