E o Mário ficou no armário?

E o Mário não veio? Melhor assim, pelo menos na minha opinião, seria um investimento altíssimo e de elevado risco para o CR do Flamengo, que investiria cerca de 70 milhões de reais, em dois anos de contrato, com um jogador problemático, e que não se sabe se iria ou não se tornar um profissional aqui na cidade do Rio de Janeiro.

Qual o histórico de Mário Balotelli e por onde brilhou após o início promissor no futebol italiano? Qual foi o clube que o teve como contratado que não se arrependeu de tê-lo no elenco ou não rompeu o contrato antes do final? Quando o Mário foi o Balotelli do início de carreira? 

Estas respostas eu não quero ouvir, já as tenho na memória e lanço uma última para que o torcedor, que hoje está chorando baixinho por não ter o pseudo ídolo italiano no time: "Porquê os clubes italianos, de ponta, não o querem em seus quadros de profissionais? 

Só isto, era a minha opinião sobre a contratação deste gigante ganês que um dia pintou para o mundo do futebol como uma grande estrela e se apagou como muitos garotos do mundo da bola que não tiveram cabeça e responsabilidade de ser o que ameaçaram ser, vide Neymar, que está indo pelo mesmo caminho do Balotelli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção