Não vi e não gostei

Meus seguidores já perceberam que não vi sequer os melhores momentos ou os gols de Flamengo 3 x Botafogo 3, onde estava nem celular pegava, e segui assistindo a pelada dos veteranos e me lembrando como aqueles cinquentões, que ali estavam, brincando e se respeitando, fariam melhor que os profissionais dos dois csriocas que faziam o clássico na Ilha do Governador.

Não comentei sequer que quando a primeira notícia chegou foi para informar o 3x1 pró Flamengo e, dois minutos depois 3x3 e a dúvida ficou no ar: falso ou verdadeiro?

Então cheguei a Miracema e fiquei sabendo que era real e que os treinadores fizeram a diferença.  E eu falei, na quinta feira que gostaria de ver meu time jogando como o Del Vale e ele jogou como pequeno e covarde.


Comentários

  1. Então perdeu, perdeu a oportunidade de ficar "p" da vida ao vivo e a cores. Nosso lado esquerdo marca muito mal, principalmente o Jorge que entra sempre se "primeira", dá o bote fora do tempo e fisicamente leva sempre a desvantagem contra qualquer adversário, contou com a fraquíssima atuação do Juan, que vindo de contusão não deveria ter sido escalado, o Jorge pode até ter alguma habilidade mas está longe de ser titular absoluto do Flamengo, tem tudo pra ser outro Marcelo. Quanto as substituições realmente foram mal feitas mas o Cirino tinha que sair mesmo e a opção por Canteros na hora me pareceu a melhor mas foi uma escolha equivocada e a saída de Mancuello, que também não fazia um grande jogo mas era a opção de contra ataque, acabou com time.

    ResponderExcluir
  2. Não vi e gostei, pois um jogo com seis gols deve ter sido bom, até o 1 a 1 do meu Vasco foi bom, já o 1 x 1 do meu Corinthians não agradou muito, a derrota do Brasil no vôlei por 3 x 0 foi horrível, a bestialidade em Nice também, o golpe na Turquia desastroso, nesse aspecto o nosso golpe foi melhor, pois agora inventamos o golpe democrático sem mortes e nem feridos, isto é Brasilsilsil, "Patria do Evangelho e Coração do Mundo". E assim caminha a humanidade.
    Viva o Palmeiras! líder absoluto do Brasileiro. Flamengo, Fluminense e Botafogo estão bem na série A e na B o Vascão é líder. O futebol carioca volta a ser destaque no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. O Categoria está com a corda toda. rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção