Contratar ou não contratar? Os paulistas piram

Ontem fiquei de ouvido ligado ao que as emissoras paulistas, Fox Sports e Espn, iriam dizer sobre a contratação de Diego, pelo Flamengo. Estou ouvido há dias um punhado de comentários sobre o que Bandeira contratou com sua turma, bem ao estilo que eu tenho feito, mas sabia quando ele atravessasse um dos times de São Paulo os antis Rio iriam dizer umas bobagens e detonarem o presidente do Flamengo. 

Bingo! "Onde está a austeridade financeira do Flamengo", "O Flamengo voltou a fazer loucuras em contratações bombásticas", foram duas frases que guardei para comentar por aqui e abrir o debate com os amigos "notáveis". 

Ah! O Flamengo deve 546 milhões e continua fazendo loucuras financeiras, diz um comentarista que respeito e que só analisa os males do Rio e esquece dos maus feitos nos times paulistas, como a contratação de quatro ou cinco pelo São Paulo FC, inclusive Alan Kardec, elogiado por ele quando o tricolor o tirou o Palmeiras, e sobre a loucura que o Corinthians fez para trazer Pato? Todo mundo elogiou e ninguém comentou quem pagou o Pato.

Na segunda-feira o Alexandre Oliveira tentou analisar o Flamengo e dois companheiros dele, se não me falhou a memória foram Raphael e Bertozi, fizeram de tudo para dar vaga aos medalhões antes elogiados por eles, quanto jogavam em times paulistas, o Alê gostaria, como eu, que aproveitassem os meninos da base e a dupla do contra queria Damião e Guerrero no time titular. 

Hoje, com a chegada de Diego, estes dois rapazes, ótimos jornalistas, querem fazer apostas negativas e que o Flamengo está no caminho errado, ficará devendo uma fortuna e Diego não será o camisa 10 que o time precisa. E quem seria este camisa 10?

Ontem coloquei no Facebook que o Fiat 147 está chegando e querem saber quem é? Vejam só qual foi o time que vendeu Alan Kardec e para onde foi o atacante, a torcida de lá, como a de cá, fez festa na chegada e a diretoria fez festa na saída, ainda tem loucos que contratam, será que a imprensa paulista falou sobre o fracasso do atacante e da bobagem que o São Paulo FC fez contratando ele e o Wesley por uma fortuna, deixando o caixa do Palmeiras bem cheio? 



Comentários

  1. Está certo. Certíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Só este ano o Flamengo contratou 12 jogadores além de incorporar ao elenco Adrian e Mugni, dos contratados não poderemos contar como soluções Muralha, Juan, Réver e Chiquinho, outros ainda em fase de se firmarem como titulares, são eles Rodinei, Vaz, Cuellar e Mancuello, três ainda não estrearam Donatti, Damião e Diego, finalmente para completar a lista vem o Arão, que até agora foi o único aprovado por todos, não ao certo quanto cada um ganha ou por quanto foi contratado, mas se no final levarem o clube a uma Libertadores pode ter valido boa parte do investimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juan e Rever entram na cota dos medalhões, Mugni e Guerreno na cota de erro de análise, Vaz e outros vindos através de Caetano, na cota das comissões.

      Excluir
  3. Será que não estão fazendo confusão com o Diego? Não é o argentino. O brasileiro é um bom jogador, nada mais do que isso. Passou os últimos três anos na Europa praticamente na reserva, e o seu mercado por lá já se esgotou. Como já disse em um post anterior e o Sefinho também mencionou acima, se conseguir uma vaga na Liberta, ok! Caso contrário, a vaca vai pro brejo com "bandeira" e tudo. Vai ser difícil de encontrar até o Bicudo. rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fizer como o Nenê, encostado na Europa, que chegou aqui e está arrebentando neste futebol mediano que é o brasileiro, estará bem pago. Concordo contigo, não é mais o Diego que faz a diferença, lá fora, mas aqui, quem sabe?

      Excluir
  4. A saída de Muricy e seu staff deu uma economia ao cofre do flamengo, aliado a isso a posição do time no campeonato brasileiro (da série A) anima a diretoria a investir. Acho engraçado falar que Diego não está no auge na Europa, realmente não está, está em time de segunda linha. Agora quem me diz, qual time brasileiro tem condições de repatriar algum jogador de sucesso que esteja em um gigante na Europa. Se Diego vai dar certo ou não, é outro departamento. A diretoria deu uma bela bola dentro. E aguenta o choro porque o Flamengo é candidato sim ao título do brasileiro (da série A).

    ResponderExcluir
  5. Não sou especializado em coisas do Flamengo, aliás, não entendo nada de Flamengo, todavia, concordo com Ralph. Mas, para que o Flamengo fique plenamente reforçado, com um ataque poderosíssimo, só se contratar o Tales do Vasco, sou totalmente favorável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é mais especialista em Flamengo do que você Categoria, assim como existem especialistas em Vasco entre os nós.Rssss

      Excluir
  6. Obrigado amigo, foi só para brincar com você, pois não consigo ficar muito tempo sem provocá-lo. Agora falando sério, gostaria de não falar, mas, o Flamengo tem tudo para ser campeão este ano, não vejo ninguém igual ao Flamengo, pelo menos ficará no G4 e não será o quarto, seu sucesso será por vários anos, pois o rubro negro está montando uma infraestrutura técnica administrativa de fazer inveja aos melhores do Brasil, até um americano foi contratado para implantar todo o projeto em todas as categorias. Já o meu Vasco, só Eurico sabe. Mas como ele tem coração rubro negro deve estar dando uma ajudinha ao Flamengo.

    ResponderExcluir
  7. Agora falando sério
    Preferia não falar
    Nada que o distraísse do seu sonho difícil, como a Copa do Brasil
    Eu quero fazer silêncio
    Um silêncio tão doente do "notável" reclamar
    E chamar polícia e médico e o síndico do meu prédio pedindo para eu falar.
    Até a glória final. Rssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção