Americano se livra da exclusão e é multado em Francos Suíços

Dos males o menor, mas a mancha ficou para o Americano FC, que por sinal pagou pela inexperiência, ou pela vontade de aparecer, de um diretor longe da área esportiva. Uma multa, que me deixa impressionado, fixada em Francos Suíços, de valor salgado para os cofres alvinegros, cerca de 100 mil reais em moeda corrente no país do Americano FC. 

Tudo bem, o Itaboraí não está satisfeito e acredita vencer no STJD, onde normalmente as penas são confirmadas, bem pelo menos foi assim com todos os recursos impetrados pelo Goytacaz FC em processos anteriores. Tudo bem, o Americano FC irá jogar o triangular final, caso não perca na segunda instância, e terá pela frente o Campos Atlético e o Nova Iguaçu, em data que somente a Ferj pode informar em breve. 

Não esperava este desfecho, confesso que temi pelo pior para o Glorioso de Campos, mas alguém pode me explicar porque a multa foi fixada em moeda da Fifa? Será que é normal ou a Ferj está inovando juntamente com seu tribunal ou a gente não sabia que as multas, impostas pela CBF, são cobradas em Francos Suíços também? 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção