Seleção Olímpica pode ser um time dourado

Não queria tocar no assunto, ainda existe um oba-oba acentuado, por parte da imprensa, principalmente da equipe Globo (Sportv e TV Globo) mas é preciso falar sobre a seleção olímpica antes que aconteça o que estou prevendo e venham as críticas que estou escrevendo após o sucesso dos garotos do Micale. 

Estou vendo um trabalho sério, por parte da seleção não há oba-oba nem aquela alegria mentirosa que a gente vê nos profissionais. O time escalado pelo treinador, apesar da ausência de um lateral direito de ofício, é um time para ser aproveitado em quase 70% pelo técnico da principal, o "professor" Tite e sem medo de dizer, depois do que vi no amistoso de ontem entre Argentina e Colômbia, e dos jogos do Sub-20 na Europa, entre seleções, este time, se não for contagiado pela Globo, pode chegar ao lugar mais alto do pódio. 

Não vejo um ataque mais poderoso no momento, exceto os medalhões do Barcelona e Real Madrid, que tenha mais poder de fogo do que este que o Micale escalou, Gabgol, Jesus e Neymar, municiado por Renato Augusto e Rafinha pode ter um toque especial e ser o diferencial nos Jogos Olímpicos. 

Se vai ganhar o ouro eu não sei, quem sou eu para tentar ser adivinho, mas vocês sabem que sou um crítico da CBF e de suas seleções, porém, tem sempre um porém, este time me agrada e pode terminar as Olimpíadas vestindo de dourado. 

Comentários

  1. Não creio que o Brasil será medalha de ouro, porém, tenho absoluta certeza que não perderá de 7 x 1 para ninguém, de jeito nenhum. Mas, porém, todavia, contudo, torcerei muito e vibrarei muito se chegar ao Ouro Olímpico, coisa que nem Pelé conseguiu, pois nunca disputou uma Olimpíada.

    ResponderExcluir
  2. Ando tão afoito e empolgado com as contratações e por causa delas as possíveis variações na escalação do Flamengo que nem lembrava das Olimpíadas, mas vou acompanhar nosso Bola de Ouro em sua esperança de vermos uma ótima seleção.
    Mas não foi só o Pelé que não jogou uma Olimpíada, o Zico também não. Quem perdeu? As Olimpíadas.

    ResponderExcluir
  3. Se der liga do meio pra frente conquista o ouro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção