Esquenta o Brasileirão em baixo e em cima

E o Brasileirão começa a ficar com jeito de campeonato interessante e a medida que vamos chegando a reta decisiva, que é o segundo turno, hoje se jogará a 16a de 19 do primeiro turno, e já podemos mentalizar quem é quem na frente e na rabeira, como o Santa Cruz, que ontem perdeu mais uma em casa, sério candidato ao rebaixamento, o Corinthians, que empatou em casa contra um dos frequentadores do Z4, mostra que está perdendo a força do ano passado, e hoje o Palmeiras, daqui a pouco, tem que mostrar poder de decisão contra o Atlético Mineiro, na Alianz Arena, em São Paulo, para que o torcedor acredite que é realmente o grande candidato ao título. 

O domingo será interessante, não tem Flamengo em campo, que joga amanhã contra o América, em Cariacica, e tem Grêmio x São Paulo, tem Vitória x Santos, jogos que podem interessar ao rubro-negro carioca que luta por uma vaga no G4 do Brasileirão 2016. Tem Chapecoense x Botafogo, que pode ser o jogo a se visto esta tarde, e Atlético Paranaense x Fluminense, o jogo da Globo, que também interessa ao Flamengo adversário direto do Furacão na briga pelo G4. 

Um domingo bem interessante e com ótimos jogos, pelo menos no papel, para que o torcedor volte a se interessar pelo campeonato nacional e aproveite esta folga nos campeonatos da Europa para perceber que aqui se joga um bom futebol. Será? 

O jogo mais dramático será no Mineirão, às quatro da tarde, quando Cruzeiro x Sport brigarão para sair da zona de rebaixamento e o Botafogo que se cuide lá em Chapecó porque pode sobrar para ele uma vaguinha no Z4. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção