Empate em Curitiba não foi legal para Fogão e Coxa

E aqui de cima, do meu apartamento, ouço a conversa lá na portaria, Robinho, que saiu do bar onde viu o jogo do Botafogo, comentava com seu companheiro Bicudo: "Foi um grande resultado para o Fogão, lá em Curitiba, pelo menos não perdemos e ganhamos um pontinho precioso". 

Bicudo, que não gosta de tripudiar em cima do amigo, só respondeu com uma frase, antes de entrar pela portaria para pegar a bicicleta e seguirem juntos, ele e Robinho, rumo a Guarus. "Parceiro, de ponto em ponto pode até subir a escadinha, mas se marcarem três pontos os adversários vão passando e a lanterna pode voltar a cair nas mãos de vocês". 

Não se ouviu mais nada a não ser o barulho dos pedais e os dois seguiram, lado a lado, rumo ao próximo bar, talvez na esquina da Av São João da Barra, onde param para o último gole antes de chegar do outro lado da ponte. 

Mas quem fez bonito na tarde deste sábado foi o Corinthians, de Cristóvão Borges, que somou a quarta vitória consecutiva e assume, provisoriamente, a liderança do Brasileirão e Caio Júnior, que assumiu a vaga deixada por Guto Ferreira na Chapecoense, acumula a quarta ou quinta derrota consecutiva e me dá razão quando eu digo que se ele é treinador eu sou médico renomado. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção