Série B do Rio sem previsão de recomeço e sábado frio no Brasileirão

Um sábado frio na temperatura ambiente, nublado lá fora e gelado em termos de futebol por aqui e pelo Brasileirão. Por aqui a distinta Ferj não resolve o problema, simples por sinal, do julgamento do caso "Americano x Itaboraí", parece que não quer resolver e ficar de mal com a turma da região metropolitana, e, enquanto isto, Nova Iguaçu, Campos Atlético e o Americano ficam se endividando, sujeitos a renovações de contratos não previstas no orçamento e sem jogar a decisão do Estadual da Segunda Divisão. 

Bagunça pouca é bobagem na nossa queridíssima e distintísssima Federação de Futebol do Rio de Janeiro, aliás não tem nem previsão para os jogos do triangular final da nossa desmoralizada Série B do Rio. Vamos aguardar a decisão do tribunal no próximo dia 28 de julho e,, quem sabe, aí sim recomece o campeonato já bagunçado ou de cartas marcadas caso o Americano seja punido com exclusão. 

E como eu disse o clima está frio até no Brasileirão, hoje temos dois jogos sem muito apelo, as quatro da tarde o Corinthians recebe o Figueirense e nem mesmo o mais fanático torcedor do Palmeiras, que torce contra o rival para não vê-lo chegar aos seus calcanhares, acredita que o Figueira possa fazer outra estripulia na Arena de Itaquera. O Timão é absolutamente favorito e qualquer outro resultado que não seja uma boa vitória do alvinegro do Parque São Jorge, será uma autêntica zebra. 

Mas tarde, logo depois de Corinthians x Figueirense, tem um outro jogo bem chinfrim, no Arruda, em Recibe, e vale um lugar fora da Zona de Rebaixamento para Santa Cruz e Coritiba. Se a chuva anunciada cair na planície goitacá é possível que fique em casa para ver o jogo e, caso contrário, vou arrumar algo melhor para fazer lá pelas seis da tarde. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção