PAPO DE BOLA: A HORA É DO VASCO

Hoje tem Botafogo e Vasco pela Taça Rio e que não tem nada de decisivo. Porém, tem sempre um porém, para o time de Ricardo Gomes é mais do que uma decisão e uma vitória sobre o alvinegro será muito bem vinda e poderá ser o divisor de águas neste campeonato carioca.

Explico: O Vasco está renovado e com cara de time forte. A entrada de Diego Souza vai dar um toque de classe ao meio campo e desafogará Felipe para que ele possa exercer um outro tipo de função no time.

Não sei se Alecssandro poderá jogar, mas a sua contratação foi excelente e o artilheiro vindo do sul cairá como uma luva no time vascaíno, mas não sei se Ricardo Gomes terá coragem de montar um time com ele e Elton no ataque. Fico na espera.

Joel Santana, tido como Rei do Rio, também não tem nada a perder neste clássico, mas é sabido que uma derrota para o Vasco poderá detonar uma crise que culminará com uma possível saída de Natalino do comando do alvinegro carioca. Será que o Fluminense espera por esta derrota?

Vai ser um jogo gostoso de assistir, só espero que seja um jogo aberto e que os treinadores não tenham medo de ser felizes. O torcedor não quer ver o que viu no Fla x Flu da semana passada, quando a dupla de favoritos ao título se omitiu dentro de campo e fizeram um espetáculo feio e sem graça. O placar de zero a zero prova que estou certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção