A QUARTA NÃO É TÃO SUPER ASSIM COMO DIZEM

Quarta-feira fraquinha para o apaixonado pelo futebol na telinha. Hoje não tem o apelo da Champions League ou dos campeonatos nacionais da Espanha ou Inglaterra. Não tem nem mesmo um daqueles bons jogos da League Uefa ou clássicos nas eliminatórias da Euro Copa 2012. Não tem algo que nos prenda, companheiro fanático pelo futebol europeu, na sala ou na poltrona favorita na tarde de hoje.

E o pior, companheiro, à noite também nos reserva poucas emoções na Copa Libertadores ou na Copa do Brasil, ou será que Paraná x Botafogo, programado para as sete e meia, Santa Cruz x São Paulo ou ABC x Vasco da Gama, naquele horário global das dez da noite, farão a cabeça do fã do futebol na telinha?

Tem Libertadores com dois "grandes" jogos, sabe quais são estes "grandes jogos"? Internacional x Jorge Wilstermann, no Beira Rio, e Guarani/Pa x Cruzeiro, no Defensores Del Chaco, este até que tem um apelo maior, mas ficar acordado até meia noite para ver isto? É pouco provável.

Quem não tem nada prá fazer ou não curtiu muito a programação apresentada pelo Blog, vá ao Godofredo Cruz, as três e meia, ver Rio Branco x Portuguesa, jogo que vale pela segunda rodada do returno da Segundona Rio, fase classificatória.

O que é que tem de bom? No meu caso um abraço no técnico Luizinho Rangel, que estreia hoje na lusa carioca. Ele passou pelo Rio Branco, fez boas amizades e não conseguiu emplacar o seu trabalho por motivos que agora não interessam, porém, tem sempre um porém, o blogueiro que me acompanha sabe muito bem o que fez Luizinho deixar o Calabouço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção