CAPITULOS FINAIS DA NOVELA MURICY É NOSSO REI

O amor está chegando ao fim? Parece que os capítulos finais da novela "Muricy é nosso rei" anunciam uma separação jamais pensada pelos tricolores. A derrota de ontem, no México, para o América, foi um motivo a mais na lista já apresentada pela diretoria e, creio eu, avalizada pela torcida tricolor.

A fase de Conca, os erros da defesa, as contratações equivocadas de Souza, Cavalieri e Edinho, o não aproveitamento de Araújo ao lado de Rafael Moura, e os atritos constantes entre o técnico e o patrocinador máster, fazem tremer as bases nas Laranjeiras e o final do casamento Fluminense & Muricy está muito próximo.

Este escriba não coloca a culpa no treinador, sempre fui defensor da frase "treinador não ganha jogo" e, claro, também não pode levar os méritos de uma vitória.

Muricy bota o que tem de melhor em campo, a torcida sabe disto, mas há imposição e influencia de dirigentes e isto mina a relação, e como ele não gosta de interferência alguém sofre e os jogadores sentem o clima pesado no clube.

Ricardo Berna foi o melhor jogador do Fluminense no jogo de ontem (quarta-feira) e quando um goleiro brilha intensamente algo não foi muito bem no meio e na defesa.

Se Muricy tem alguma culpa o nome de Edinho tem que surgir como ponto de divergência, este moço não reúne condições técnicas para jogar em um time do gabarito do Fluminense FC, mas não é culpado sozinho, tem muitos que estão jogando com o título do ano passado e sabem muito bem que a bola é pequenina e está esvaziando.

Comentários

  1. Caro Adílson. Washington batia de canela mas a bola costumava entrar - uma por três. Fred virou canela de vidro. Já fizeram as contas de quantas partidas ficou de dentro e quantas de fora, principalmente das importantes ? Quem teria ^descoberto^ Deco, aposentado no Chelsea, e o trouxe por, dizem, 700 mil - salário e aluguel de passe ? Não há técnico que aguente. E Muricy poderá estar recebendo mais um gordo salário, sem trabalhar. Enquanto isso, pago uma nota preta por mês para a Unimed. rrss. ZMA

    ResponderExcluir
  2. Eu também ajudo a pagar estas despesas extras da Unimed, e, como defensor aguerrido de Muricy, fico olhando de lado as "invenções" do patrocinador para derrubar técnico que não aceita pitacos de leigos.
    Abraço
    Adilson

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção