SELEÇÃO: JÁ QUE INSISTEM EU MANDO O MEU PITACO

A conversa de botequim de hoje estava interessante. O assunto preferido dos "treinadores de balcão" é a escalação do time de Mano Menezes no treino de hoje na Inglaterra.

Ao meu lado Fernando, vascaíno que exigia a convocação de Dedé,mas concorda comigo que a zaga com David Luis e Tiago Silva tinha que ser mantida e que o tempo de Lúcio, ótimo zagueiro, já está passando.

Não sou muito de conversar sobre seleção da CBF, fico até constrangido quando alguém me pede opinião sobre o assunto, mas lá no Armazém do Lenilson a democracia impera e quando dou pancada todos me respeitam. Aliás eles só puxam o assunto prá me deixar irritado, tenho certeza.

Não ligo. Não gosto. Não assisto mais estes amistosos caça níqueis do time da CBF, e, quando vejo algo absurdo, como esta convocação de Leandro Damião e a barração de David Luis, eu sou obrigado a fugir do esconderijo e postar minha revolta total contra os desmandos e o protecionismo que reina na seleção da CBF
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção