MANHÃ AGITADA NO ARMAZÉM DO LENILSON

A Rua Formosa amanheceu triste aqui pelos lados do Arisão, e não pensem que algo de ruim aconteceu por lá ou com o dono do pedaço, o Goytacaz FC. O Armazem do Lenilson ainda não abriu e os plantonistas estão à porta esperando pela chegada do proprietário, tricolor fanático, que saiu do local, no final do jogo contra o Boavista, "soltando marimbondo" como disse o Mazinho, vascaíno a espera da virada logo mais contra o Botafogo.

O que se passa com o Fluminense? Quer saber o Chiquinho, flamenguista eufórico com a campanha do seu time e torcendo pelo retorno do Imperador. "Quero ir ao Engenhão contra o Fluminense e levarei Lenilson comigo para ver o Imperador contra Fred", mas para ir a Macaé ver o Flamengo contra a Cabofriense, Chiquinho não conseguiu companhia. "Ronaldinho não jogará e ninguém quer pegar a BR comigo", arrematou antes de partir para a padaria convidar o Geraldo para viajar com ele.

Meu amigo Mazinho não retornou a twitada que dei prá ele, dizendo que na coluna de hoje eu valorizava as contratações do seu Vasco e dizia acreditar na virada tão esperada por ele e todos da turma da fuzarca. O Vasco forte é sempre uma motivação a mais para os torcedores contrários.

E o Fernando não apareceu até agora na porta do Armazem do Lenilson, será que está na concentração esperando a hora de ver seu Vasco ou escondido em qualquer lugar com a nova namorada? Fico com a segunda opção.

E no caminho até o supermecado, onde fui pegar as cervejas para o jogo da tarde, encontro o Geraldo, que fugia do Chiquinho para não ser intimado a ir até Macaé, e o amigo me dizia preocupado com o futuro do Flamengo: "Chefia, acho que este negócio de contratar ou não o Imperador está mexendo com a cabeça do time, será que vamos ter surpresas desagradáveis nesta Taça Rio?"

Sei lá, sabe Geraldo. O Flamengo precisa de um atacante de ponta e o Luxa tem que abrir mão de sua teimosia para ter o Adriano, mas cá prá nós, bem baixinho, que ninguém nos ouça, o Imperador também precisa dizer o que pretende neste novo retorno ao Brasil. Quer festa, cerveja e Vila Cruzeiro ou quer ser profissional e apostar que tem vaga no Flamengo e na Seleção da CBF.

E alguém pode explicar ao Lenilson o que aconteceu com o Fluminense neste ano de 2011?

Comentários

  1. Meu caro Adílson, se tirarem os defeitos do Adriano ele deixará de ser o Adriano rompedor, goleador, Imperador. Jogando no Flamengo, tudo que terão de fazer é fingir que não sabem das coisas que ele apronta, desde que ele jogue e marque. Se você tentar distorcer um pepino que nasceu torto, ele ficará magoado, sua carne ficará batida e amarga. Luxa só quis aproveitar a bola que veio quicando. Mas logo dirá que o Adriano serve, é o cara, porque aceitou seguir sua cartilha. O resto.... ZMA

    ResponderExcluir
  2. O resto não existe, você disse tudo e deu xeque mate em todas opiniões que, quiçá, aparecerem por aqui. Como diz meu amigo Fernando Nascimento, o poeta: "Quem divide por um não deixa resto".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção