PAPO DE BOLA: PITACOS DE TERÇA-FEIRA

@ Bem de acordo com o post abaixo, sobre treinadores, o Lance! de hoje fala sobre o "legado de Adilson". O que é isto? São os jogadores indicados por ele que sequer entraram em campo ou se entraram fracassaram redondamente. Casos de Jônatas, o ala que veio do Cruzeiro, e Diogo, atacante que passou sem brilho pelo Flamengo, ambos jogaram e não agradaram a torcida e a comissão técnica. Os outros que não emplacaram estão no estaleiro, Aranha, goleiro, e Charles, volante, e a conta está na tesouraria para ser paga. E Adilson Batista está desempregado e pronto para levar sua trupe para onde for.

@ Outro pitaco sobre treinadores: PC Gusmão, que sequer foi citado no post abaixo, não deixou saudades no Vasco da Gama, muito pelo contrário, a torcida está feliz com sua saída e muito mais com a chegada de Ricardo Gomes. PC é o caso explícito de desgaste entre treinador e jogador e quem perdeu com isto foi o clube, que fracassou nas primeiras rodadas por demorar admitir onde estava o erro.

@ Mas cá prá nós, bem baixinho, Ricardo Gomes deu mais sorte e tem o grupo completo nas mãos e ainda está recebendo reforços para tentar redimir o clube do fiasco da Taça Rio. Hoje deve chegar Diego Souza e Elton, Bernardo e o gringo Chaparro já estão inscritos e podem ser usados por Gomes. PC, além de brigão, não tem a sorte dos campeões.

@ Hoje a coluna está ao lado dos treinadores e aqui, no último pitaco, uma do Luxemburgo: "Não sei se podemos reviver o Império do Amor, tá complicado". Tudo porque Adriano e Vagner Love se ofereceram ao Flamengo e já conversaram com o "Dente", apelido de Ronaldinho junto aos boleiros, para abrir espaço para a dupla. Patrícia Amorim não comenta, mas Luxa já se manifesta preocupado com o bom ambiente de seu grupo.

Comentários

  1. Consta ter sido Vinícius de Moraes quem disse que ^o amor é eterno enquanto dura^. O da torcida e das diretorias dos clubes, quse todas obedientes 'aquelas, é eterno enquanto o time vence. Seja lá quem for o culpado, ou os culpados pelas derrotas. Técnico, dirigente, jogador...O dirigente tem sua parte, porque 'as vezes traz por sua conta jogadores que o técnico não pediu ou quer. O técnico, que pede jogador por interesse, amizade, infelicidade, que não dá certo. A torcida ,que pede jogador como se entendesse do riscado, sem saber se o clube tem grana para contratá-lo, sem saber como ele joga etc. E vai por aí, Adílson...Sem falar nos jornalistas, né ?rsss. ZMA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção