GOYTA VENCE MAIS UMA E VEJA O REGULAMENTO

A expectativa do escriba aqui foi das melhores e o resultado do Goytacaz, lá em Paracambi, não poderia ter sido melhor para o alvianil. A goleada (5x2) mostrou que o caminho está aberto e que daqui prá frente vai ser bem legal a trajetória do clube da Rua do Gás, mas é preciso manter o pé no chão pois nada foi conquistado, nem mesmo uma vaga para a Segunda Fase.

Aliás, e a propósito,eu disse que falaria sobre o regulamento da Série C do Rio e o site da Ferj estava em atualização. Dei uma olhada por lá agora e vi que são seis times em cada grupo e que apenas o campeão tem vaga garantida entre os 16 que seguem em frente em quatro grupos de quatro.

Os campeões e vice da segunda fase jogam em dois grupos de quatro, na terceira fase, e o funil vai apertando cada vez mais. Na quarta fase novamente campeões e vices seguem e jogam duas semifinais e, claro e evidente, os vencedores disputam o título e sobem para a Segunda Divisão do Rio.


Um campeonato dificil e muito complicado para quem está jogando e para vencer é preciso entrega total e muito compromisso dos profissionais envolvidos na competição.

Comentários

  1. Amigão, o terceiro colocado também sobe, ou seja, da Terceira para a Segunda, sobem 3 times,
    ano que vem teremos 3 times campistas na Segundona do Rio: Goytão / Rio Branco e Caninho,
    eh eh eh...Abração companheiro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção