Triangular sub-judice: Minha opinião aqui e agora

Hoje pela manhã, após ler o noticiário de ontem, me deu vontade de encerrar o blog ou transforma-lo em pitacos sobre música, cinema ou cultura geral, porém, tem sempre um porém, em respeito aos meus seguidores, que ao ver o número me espantei, só ontem foram 466 visualizações, o que acredito ser muito devido a ausência de chamadas ou publicidade mais agressiva, resolvi dar continuidade a minha aventura amadora e escrever para meu público fiel e amigo. 

Ah! Qual o motivo? Simples, o futebol do Rio e suas injustiças e perseguições. O Americano, desde a morte de Eduardo Viana, sofre pressão da Ferj e não consegue galgar a elite por manobras de bastidores, o Goytacaz, apesar dos erros de suas diretorias, é a principal vítima de Rubens Filho e sua turma, vira e mexe o alvianil campista sofre derrotas nos tribunais e nos bastidores da entidade. 

Estes dois episódios da semana, coincidência ou não, envolvendo Goytacaz, Campos Atlético Associação e Americano FC, me mostram que há realmente pelo menos má vontade com as coisas do interior e mais precisamente de Campos dos Goytacazes. 

Como é possível o Angra do Reis, que usou jogadores comprovadamente em condições irregulares, ganhar a questão no tribunal da Ferj e com isto fugir do rebaixamento antecipado? Como é possível esperar o desfecho do returno, a tal Taça Corcovado, para dar andamento ao pedido do Itaborai, não sei se é FC ou EC ou AC, a tradição do time é tão pequena que não me chega a informação do "sobrenome" dele, que para o triangular final, onde estão dois campistas, para beneficiar o time da região metropolitana? 

Sim, me posiciono ao lado dos times da minha cidade e com certeza não estou só nesta jornada, mas uma coisa eu tenho certeza, na possível reeleição do cidadão que manda e desmanda no futebol do nosso estado, os votos dos campistas serão dele e ponto final. Ou estou enganado? 

Comentários

  1. Adilson Dutra, concordo plenamente com você, o norte e noroeste fluminense precisariam endurecer com a FFERJ, não apenas um clube, mas todos. Porém, foi o que você disse, o medo é tão grande e a desunião ainda maior que vai acontecer exatamente o contrário, todos os clubes da nossa região irão puxar saco da FFERJ votando na situação.
    Recentemente o Rubinho foi homenageado pelo Goytacaz, não foi? Como mudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu critiquei a homenagem e recebi um passa fora do presidente. "Você sempre fica contra"

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção