O medo do tricolor Fernandinho

E hoje, segundo Fernandinho, o dia será de fortes emoções para o Fluminense FC. Perguntei o motivo de tanta tensão e o tricolor amigo me respondeu: - Dutra, imagine se o time de Levir Culpi for eliminado pelo Ypiranga, que nem lá no Sul faz calor sobre os adversários, e voltar para o Rio desclassificado da Copa do Brasil? Vai ser o caos nas Laranjeiras e o nobre e belo salão centenário vai ferver nas paredes. 

Tem sentido, meu amigo está preocupado com razão, o empate em Volta Redonda, com gol, deixa o time gaúcho com a vantagem de jogar fechado para segurar o 0x0 que garante a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. 

E falei para o Fernandinho que time que joga fechado, procurando manter um resultado desde o início do jogo, corre risco de levar uma goleada, para isto basta o Fluminense fazer um gol antes dos quinze minutos do primeiro tempo e continuar atacando a defesa do Ypiranga, que terá que jogar buscando o empate e pode levar um... dois... três ou até mais gols. 

- Você é realmente o flamenguista mais tricolor que conheço, nem mesmo meus companheiros de torcida dizem estas coisas legais que você diz quanto o Fluminense joga, será que vai dar? 

Vai sim, Fernandinho, confie no taco de seus atacantes que o Tricolor das Laranjeiras vai passar batido sobre os gaúchos de Erexim. 

Comentários

  1. O fluminense pode ser eliminado hoje sim por um time pequeno, a formula desse campeonato favorece esse tipo de situação. Não precisa lembrar o que o juventude fez com o Botafogo, e o que o Santo André fez com o Flamengo né ?

    Mas acredito que o fluminense hoje passa de fase com uma vitória simples hoje lá no Sul, com gol do estreante Henrique Dourado.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir
  2. Não me parece que o Flu venceu o Paulista na final de 2005 da Copa do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Yussef, não precisa ir tão longe. Em 2014 o Fluminense foi eliminado pelo América-RJ perdendo de 5x2 no Maracanã.

    E eu acho bom que esse tipo de coisa ocorra, porque isso que deixa esse tipo de competição mais emocionante.

    Sobrenatural de Almeida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção