Dia de clássicos em Porto Alegre e Sampa

Daqui a pouco tem Gre x Nal, hoje no Beira Rio, e mais tarde tem Corinthians x Flamengo, na Arena de Itaquera, em São Paulo, e no mesmo horário tem França contra a surpreendente Islândia, e eu, que já estou em casa após dois dias em Atafona, recepcionado pelos amigos Joubert Cordeiro e Lucinha, prometo que ficarei ligado no que pode ser melhor do dia, o clássico de Itaquera e, claro, no grande derby de Porto Alegre. 

Falar de ontem é impossível para mim, não vi nada e por isto deixo de lado o empate do Fluminense, em Volta Redonda, a derrota do Vasco, em Florianópolis, e a eliminação da Itália, diante da Alemanha, na França. Não acompanhei sequer um minuto dos jogos, em tempo normal, mas cheguei à casa a tempo de ver a prorrogação e as penalidades máximas que deram a vitória aos alemães diate dos italianos.

E por falar nisto o Bicudo, hoje pela manhã, ao me ver de volta, mandou lá debaixo da portaria: "Chefia, nem na decisão por pênaltis a Alemanha fez sete gols na Itália". Menos, Bicudo, por favor e se prepare para as emoções de logo mais, em São Paulo, mais um dia de sofrimento para você e sua turma de flamenguista. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção