Brasileirão: Jogo em Curitiba vale a fuga do Z4

E hoje tem futebol na telinha da tevê, tem carioca em campo, jogo ao vivo para o Rio, e a Globo fazendo uma chamada empolgante como se Coritiba x Botafogo fosse realmente o jogo do ano, mas o que vale, logo mais, 16:30h, no Couto Pereira, é um lugar fora da zona de rebaixamento. O Botafogo, segundo fora da degola, tem 15 pontos e o Coritiba, o primeiro do Z4, um ponto a menos e por isto sim, caros amigos da Platinada, o jogo será importante e cheio de nervosismo, afinal já estamos na 14a rodada e o perigo ronda os dois que se encontram neste sábado lá no Paraná. 

E em Santa Catarina, na bela Chapecó, o Corinthians vai buscar a ponta contra a Chapecoense, que no meu entender é o que há de melhor neste sábado, no mesmo horário do jogo de Curitiba, e quero ver o time de Cristóvão Borges e confirmar ou não se aquela goleada do Flamengo foi meritosa ou se foi mesmo obra do acaso. Vale conferir no Premiere. 

Nove da noite, naquele horário que poucos veem, temos Ponte Preta x Sport, e para quem assiste até cuspe a distância vale a pena, mas para os simples mortais e para os ex-loucos por qualquer pelada, que era o meu caso, garanto que vai procurar outro programa para a noite fria deste sábado aqui no ex-país do futebol. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção