VERGONHA É POUCO PARA ESTE CASO

Recebi a poucos minutos atrás, via Twitter, um video que mostra a vergonha que foi a autorização, pelo árbitro Raphael Silvano Ferreira Filho, do início da partida entre Itaperuna x Aperibeense, realizada no último sábado no Estádio Jair Bitencourt.

Vocês poderão analisar com muita calma, através do link http://www.youtube.com/watch?v=GkjLQQfBvvs&feature=player_detailpage e entenderão toda a revolta do torcedor do Noroeste Fluminense e a indignação de jornalistas, cronistas e amantes do futebol.

A chuva não havia começado aquele momento, já faz algum tempo que toda região Noroeste do Rio de Janeiro sofre com fortes chuvas que caem diariamente e o moço, talvez ainda sem a necessária experiencia para julgar ou pressionado por dirigentes, autoriza uma partida de futebol profissional com o gramado (sic...) daquele jeito.

Até quando o amadorismo vai imperar no futebol do Rio de Janeiro? Até quando os apitadores que sopram a latinha ficarão impunes por erros absurdos como este?

Veja o vídeo e analise com calma. http://www.youtube.com/watch?v=GkjLQQfBvvs&feature=player_detailpage

Comentários

  1. Assisti no Bate Bola da Espn e todos ficaram abismado com o que viram. Outro detalhe negativo é que eles não sabiam se o campeonato era da 2ª ou 3ª do carioca. Eu já escrevi no seu blog e repito: o futebol dos chamados times pequenos do nosso estado está falido, a bagunça impera em todos os sentidos. Um país que vai sediar uma Copa do Mundo não pode passar por tal situação em um futebol chamado de "profissional". Eu acho que a profissionalização que eles dizem são dos chamados "dirigentes" que estão ficando ricos às custas de seus clubes. E ninguém vai preso!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Tadeu, ando tão desinformado que não fiquei sabendo do seu blog, terei imenso prazer de acessá-lo, assim como faço constantemente com o do meu amigo Dutra e também o do glorioso conterrâneo José Maria de Aquino. / Abrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho blog, caro amigo José Luis. Usei o termo já escrevi no seu blog, referindo-se ao blog do amigo Adilson. Quem sabe um dia! abrs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, amigo Tadeu, ainda bem que foi só desatenção da minha parte. / Mas, por que não criar seu blog? Talento não lhe falta e nem lhe faltarão leitores, com certeza. / Abrs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção