SURPRESAS NA SEGUNDONA

A rodada não foi lá muito legal para os "papões" da Segundona. A zebra rodou pelo interior e passou pela capital deixando marcas indeléveis. O Sendas levou uma chacoalhada do Estácio de Sá, o Bonsucesso foi batido pelo Serra, o Tigres perdeu as garras em Cardoso e o Barra Mansa levou um sacode em Teresópolis.

Parece que as chuvas aliviaram um pouco a pressão dos adversários dos melhores pontuados e a rodada foi bem legal para o bloco intermediário. Até o Rio Branco, com campanha medíocre, voltou a ter chances de classificação com a vitória sobre a Portuguesa, no Godofredo Cruz.

Daqui a pouco, em Friburgo, o Friburguense tem que ter cuidado com o Sampaio, afinal hoje é dia de grandes surpresas. No mesmo horário, 18h, o São João da Barra tem que espantar o Galo de Aperibé, que promete meter a espora no time sanjoanense.

Confira a rodada:
CFZ 2 x Quissamã 4; Rio Branco 1 x Portuguesa 0; Serra Macaense 2 x Bonsucesso 0;Carsoso 2 x Tigres 0; Estácio 2 x Sendas 0; Teresópolis 3 x Barra Mansa 0 e Mesquita 1 x São Cristóvão 0.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção